TROCA DE PARABRISA Rio de Janeiro

Realizamos a troca de parabrisa, possuímos profissionais na substituição de todos os tipos de vidros do seu carro. Encomendando hoje, pronto para amanhã! Muitas vezes no mesmo dia. Com muita experiência, o conhecimento atual, as ferramentas modernas e materiais cuidamos após uma avaliação completa para a substituição do parabrisa.

PRIMEIRO DE TUDO: A VERIFICAÇÃO

Antes de substituirmos um parabrisa, checamos na Parabrisa RJ Vidros Automotivos, se o parabrisa pode ser reparado. Este é o princípio básico do Parabrisa RJ Vidros Automotivos: gestão justa de sinistros! Verificamos a substituição do parabrisa com base em critérios.

TROCA DE PARABRISAS POR ESPECIALISTAS

Para a substituição do parabrisa, removemos cuidadosamente o parabrisa danificado. Os componentes eletrônicos (por exemplo, as câmeras no parabrisa) são desmontados e mantidos prontos para o novo parabrisa. Todas as superfícies de montagem são cuidadosamente limpas e o novo parabrisa é precisamente instalado.

Nossos profissionais da Parabrisa RJ Vidros Automotivos trabalham com precisão de conservação de tinta e manuseiam superfícies muito sensíveis com muito cuidado. Depois de concluir o trabalho, o interior do veículo será completamente limpo.

TROCAR O PARABRISA NA OFICINA: QUANDO É A HORA?

Muitos proprietários de automóveis dirigem com o parabrisa danificado, em que uma troca seria mais do que útil. Se você tiver problemas com o seu parabrisa, você pode sempre marcar uma consulta na Parabrisa RJ Vidros Automotivos para ter certeza de que o seu parabrisa terá que ser substituído ou você ainda pode pedir um reparo de parabrisa.

QUANDO É NECESSÁRIO SUBSTITUIR O PARABRISAS?

O parabrisa protege o motorista e permite a visão da estrada, do meio ambiente e dos outros usuários da estrada para a frente. Além do espelho retrovisor interior, vários componentes estão conectados a ele. Mesmo que você pense que uma pequena trinca ou rachadura não é tão ruim, isso pode levar rapidamente a grandes problemas como multas ou até o pior como um acidente, já que a estabilidade do parabrisa não é 100% garantida.

QUANDO O CONSERTO NÃO É POSSÍVEL?

É necessário avaliar se é possível uma reparação do parabrisa ou se é necessário substituir o parabrisa, é necessário sempre um especialista da Parabrisa RJ Vidros Automotivos verificar, uma vez que o parabrisa é um componente crítico de segurança do veículo.

A causa mais comum de danos no vidro é a queda de rochas. Devido à alta velocidade com que os carros estão viajando, até mesmo uma pequena pedra pode causar grandes danos. Em muitos casos, o dano após uma queda de rochas pode ser reparado se você ir um especialista o mais rápido possível. Se o dano é muito grande, o prabrisa precisa ser substituído, de acordo com as regras de trânsito.

DURAÇÃO DA MUDANÇA DO PARABRISA

A troca do parabrisa é o trabalho de um dos nossos especialistas. Aqui o tempo de trabalho para a maioria dos carros é de cerca de duas a três horas, mas também pode se estender. O parabrisa é substituído, incluindo o quadro de vedação. É muito importante realizar a troca do parabrisa com calma e cautela. Porque um defeito no corpo de vidro por causa da inserção muito rápida só pode ser substituído por um novo parabrisa, o que aumenta drasticamente os custos para o proprietário.

TROCA DO PARABRISA EM DETALHES

Antes de realizarmos a troca do parabrisa, o vidro antigo deve ser cortado. Após a remoção de acessórios como o espelho retrovisor interno, passa-se um arame de corte através da ligação adesiva entre o parabrisa e o corpo, com o qual a união adesiva é separada. Subsequentemente, os resíduos de adesivo devem ser removidos do parabrisa. Antes que o novo parabrisa possa ser instalado, o novo parabrisa deve ser preparado com um produto de limpeza, primário e aplicador. Isto é seguido pela ordem da nova camada adesiva. Então o novo parabrisa pode ser instalado e alinhado. Depois da instalação do parabrisa, o veículo não deve ser movido por pelo menos duas horas. Depois disso, a substituição do parabrisa é concluída.

TROCAR PARABRISA COM AQUECIMENTO É UM MAIS CARO

Alguns parabrisas também possuem um aquecedor de para-brisa integrado. Em geral, pode-se dizer que a troca de parabrisas por aquecimento é muito mais cara. Os custos mais altos são devidos aos custos mais altos de materiais e ao maior esforço para instalar o parabrisa com perícia. Aquecedores de janela também têm a desvantagem de que eles geralmente não podem ser reparados mesmo com defeitos menores, mas devem ser substituídos imediatamente, o que pode elevar o custo do dono do carro no ar.