Reparo de Parabrisa no Rio de Janeiro

A maioria dos parabrisas podem ser resgatados de rachaduras e lascas. As limitações de outros fornecedores de reparo de parabrisas resultam em substituições desnecessárias e prejudicam o meio ambiente. na Parabrisa RJ Vidros Automotivos, aproveitamos nossos técnicos altamente treinados e técnicas de última geração para economizar seu parabrisa sempre que possível, recorrendo apenas à substituição quando necessário.

Se não podemos salvar seu parabrisa, ninguém pode. Então, não deixe de reparar essa quebra aparentemente inofensiva. Entre em contato com a Parabrisa RJ Vidros Automotivos assim que notar qualquer dano. Mesmo as menores fissuras ou lascas de rocha podem piorar, se o parabrisa levar outro golpe, você for ao longo de uma colisão na estrada ou de fortes temporais.

Quando a substituição é a única opção: Saiba por que somos a melhor empresa em reparo de parabrisa.

POR QUE O REPARO DO PARABRISA É A NOSSA PRIMEIRA E MELHOR OPÇÃO

Reparo de parabrisa significa que você gasta menos dinheiro Reparar o parabrisa danificado normalmente custa muito menos do que substituir um parabrisa inteiro.

NOSSO REPARO DE PARABRISA ECONOMIZA SEU TEMPO

na Parabrisa RJ Vidros Automotivos, sabemos que você está ocupado o suficiente, pois é entre o trabalho, a execução de tarefas e o deslocamento das crianças para as atividades escolares e extracurriculares. Quando o parabrisa do seu veículo precisa de reparos, garantimos que você não precisará colocar o seu dia em espera. Muitos reparos de parabrisa levam apenas uma fração de uma hora. Basta contatar a Parabrisa RJ Vidros Automotivos e os nossos simpáticos técnicos de reparação de parabrisas, para que regressem imediatamente à estrada.

O REPARO DO PARABRISA PRESERVA OS SISTEMAS AVANÇADOS DE ASSISTÊNCIA AO MOTORISTA (ADAS)

Muitos novos modelos de veículos vêm equipados com um ADAS - uma família de sistemas de segurança que permite ao seu veículo automatizar e melhorar as funções de segurança. O ADAS do seu veículo pode alertá-lo sobre possíveis problemas na estrada e ajudá-lo a evitar acidentes. Os recursos incluem assistência para evitar colisões para alertá-lo quando você está muito perto de outro veículo, frenagem automática para ajudar a evitar colisões e controle de cruzeiro adaptativo para reagir à velocidade dos veículos ao seu redor. Como os sensores ADAS são frequentemente colocados no para-brisa do seu veículo, a reparação dos danos ajuda a preservar esses sistemas.

PARABRISAS SÃO FEITOS DE VÁRIAS CAMADAS

Enquanto diferentes marcas automotivas têm métodos distintos para fazer os parabrisas que vão em seus carros, caminhões e SUVs, todos seguem uma fórmula similar. Para um olho destreinado, o parabrisa do seu carro pode parecer um único pedaço de vidro, mas na verdade são três camadas fundidas.

Parabrisas são compostos por uma camada muito fina de polivinil butiral (PVB) colocada entre duas folhas de vidro temperado. Então, as camadas são aquecidas e pressionadas entre os rolos. Isso torna o PVB transparente e funde todas as três camadas em uma única placa. O parabrisa é então montado no veículo usando primers especiais, adesivos e selantes contendo poliuretano.

Parabrisas são projetados para mantê-lo seguro em um acidente

A camada PVB do parabrisa tem um propósito muito importante para manter você e seus passageiros seguros. Durante uma colisão, o PVB fornece proteção anti-estilhaçamento e evita que cacos de vidro voem de volta para o veículo. Os parabrisas também são projetados tendo em mente outros recursos de segurança, como impedir que o teto do veículo desmonte durante um capotamento e apoie a instalação do airbag do lado do passageiro.

SEU PARABRISA SUPORTA O ADAS DO SEU VEÍCULO

Antes do parabrisa ser instalado no veículo, o fabricante também pode conectar sensores no vidro para ajudar a suportar o ADAS do seu veículo. Como mencionamos anteriormente, os sistemas que compõem o ADAS do seu veículo foram projetados para ajudar a mantê-lo seguro enquanto dirige, automatizando diversas funções. O ADAS usa entradas de uma variedade de fontes de dados, incluindo os sensores no parabrisa.

Rachaduras comprometem a estrutura do parabrisa. Mesmo após o reparo, esse dano pode ser uma grande preocupação de segurança. Existem situações em que é necessário a substituição do parabrisa.

Considere a linha de visão do motorista. Danos diretamente na linha de visão do motorista podem interferir na direção mesmo após o reparo. A área mais perigosa é um trecho de vidro de 30 cm de largura centrado na frente do volante e estendendo a altura dos limpadores de para-brisa. A substituição do parabrisa é recomendada se esta área estiver danificada. Você pode decidir fazer o reparo e julgar a visibilidade depois.

Verifique a profundidade de todos os danos. O parabrisa é composto por duas camadas de vidro, com uma camada de plástico no meio. Se a rachadura se estender além da camada externa e entrar na camada de plástico ou interior, é necessário substituir o parabrisa.

Solicite um orçamento sem compromisso para reparo de parabrisa e conheça as condições facilitadas da Parabrisa RJ Vidros Automotivos.

Ou se preferir utilize a central de atendimento da Parabrisa RJ Vidros Automotivos pelo telefone (21) 2407-2241/ (21) 3835-5166 ou no nosso WhatsApp (21) 99074-5256.